Formulário de Busca

Homem é morto a tiros e mãe fica ferida Guanambi

Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) e encaminhada ao serviço de emergência do hospital Regional, mas não corre perigo

Publicado em 28/setembro/2017 - 06:21
Região de Guanambi

Região de Guanambi

Um homem de 34 anos foi morto e sua mãe de 71 anos baleada na noite da última quarta-feira, 27 de setembro, no bairro Vila Nova, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia,por volta das 20h00.

Erivaldo Pereira dos Santos (Sonso) estava com sua mãe na Rua Tiradentes, no momento que foi surpreendido dois homens armados e montados em uma motocicleta realizando vários disparos de arma de fogo, conforme informações da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, além de Sonso,sua mãe Maria Ferreira dos Santos,também foi atingida por um disparo. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) e encaminhada ao serviço de emergência do hospital Regional de Guanambi. Ela se recupera bem segundo o hospital.

Ao portal Folha do Vale, uma irmã de Sonso disse que ele estava trabalhando com sua mãe em uma lanchonete, quando foi surpreendido pelos criminosos. Segundo ela, seu irmão era tranquilo e ela não tinha conhecimento que ele envolvia com coisas erradas.

Homens da Polícia Técnica estiveram no local realizando a perícia, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito Rômulo Carneiro?






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas