Homem é preso em Malhada acusado de agredir companheira

Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, Pedro espancava sua companheira no momento que populares acionaram os policiais, ele ainda empreendeu fuga, mas foi detido pelos policiais

Crédito:PM/Malhada
Crédito:PM/Malhada

Pedro Lúcio Costa Santos, de 28 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8), na Rua Geraldo Pedro, na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia, por homens da Polícia Militar, acusado de agredir sua companheira. Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, Pedro espancava sua companheira,quando populares acionaram os policiais,Pedro ainda tentou empreender  fuga, mas foi detido pelos policiais.

A mulher era agredida com frequência segundo informação de um  vizinho, repassada ao portal Folha do Vale. “A gente ouvia sempre gritos, mas ela tinha medo de denunciar”, disse um vizinho.

Pedro foi apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da delegada Virgínia Aranha. A vítima deu entrada na emergência do Hospital São Geraldo (HSG).

Na Delegacia de Malhada não existe um número disponível de quantas mulheres foram agredidas em 2017, mas são números assustadores. O maior problema ainda é o medo de denunciar seus agressores. Segundo dados disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, somente no primeiro semestre de 2017, a Bahia registrou mais de 23 mil casos de violência contra mulheres.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário