Homem estuprado por 26 mulheres em presídio feminino é mentira

O único dado “concreto” é o nome da delegada, que não existe em nenhum lugar! A notícia do homem que foi preso por engano em um presídio feminino e abusado por 26 presas é falsa!

Notícia falsa

Será verdadeira a notícia de um homem chamado Roberth, que teria ido preso por engano em um presídio feminino e acabou sendo “estuprado” por 26 detentas?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs no dia 03 de maio de 2017 e foi bastante compartilhado através das redes sociais. De acordo com o texto, um homem de 25 anos teria ficado preso por 15 dias em uma cela junto com 26 mulheres e acabou sendo abusado por elas!

O caso teria ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos, e teria gerado polêmica em todo o país. A delegada que cuida da investigação, Brittany Moroe, teria afirmado que houve negligência por não terem investigado e dado atenção ao sexo do rapaz, que diz ter sido obrigado a manter relações sexuais 6 vezes ao dia com as presas!

De acordo informação do site farsas, não há nenhum link que comprove essa notícia. Não há fotos, não há documentos e nem ao menos o nome do presídio é citado. O único dado “concreto” é o nome da delegada, que não existe em nenhum lugar! A notícia do homem que foi preso por engano em um presídio feminino e abusado por 26 presas é falsa!

Por Falsas

Deixe seu comentário