Formulário de Busca

Homem morre após ser esfaqueado em Caculé

Após buscas, o acusado de cometer o crime foi localizado com um revolver calibre 22 na residência onde morava. Ele foi encaminhado à delegacia de Caculé, onde está preso

Publicado em 24/junho/2018 - 20:23

Screenshot_2018-06-24-19-24-58-1

Um homem identificado como Valdir Moreira Almeida, 28 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de sábado 23 de junho, em Caculé, região Sudoeste da Bahia. Conforme informações, Valdir negociava a compra de uma arma de fogo com um homem identificado como João Alves de Souza Filho, 23 anos, quando ambos se desentenderam e iniciaram uma discussão. Na confusão, João desferiu um golpe de faca contra Valdir, que foi atingido no tórax.

Valdir foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, onde foi constatado que a vítima precisava ser transferida para Hospital Regional de Guanambi (HRG). Devido à gravidade do ferimento, Valdir morreu antes de chegar ao HRG.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia.

Após buscas, o acusado de cometer o crime foi localizado com um revolver calibre 22 na residência onde morava. Ele foi encaminhado à delegacia de Caculé, onde está preso.

Por:Mateus Souza-portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas