Homem sofre tentativa de assalto em Carinhanha

A polícia foi acionada e realizou diligência nas imediações , mas não pegou os elementos.

Ilustrativa
Ilustrativa

Na manhã do último domingo, 12 de abril, Davi Alckmin Oliveira (Davi de Virgilim), residente a Rua Alvino Pinto, no centro de Carinhanha, viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos. Ao portal Folha do Vale, Davi contou que era por volta das 08h30min de domingo, quando ele ouviu alguém chamar no portão de sua casa. “Perguntei quem era e ninguém respondeu,então comecei a desconfiar,mas como eu esperava o pedreiro achei que era ele”,falou.

De acordo com Davi, como ele estava aguardando o pedreiro para pegar um material achou que fosse ele,mas logo percebi que tratava de assalto. “Alguém chamou e percebi que já havia entrado no quintal, então saiu uma pessoa voltando do quintal pedindo desculpa, dizendo que havia defecado no meu quintal. Eu disse vai embora,foi quando ele  virou as costas e junto com um parceiro anunciou o assalto pedindo para eu abrir o cofre colocando uma arma na minha cabeça. Naquele momento fiquei cego e reagir ao assalto derrubando os dois elementos e corri para dentro de casa. Escorei a porta e eles forçando tentando entrar,até que os vizinhos ouviram meus gritos,ai eu ouvir sujou e eles fugiram”, concluiu.

Davi citou que os dois homens fugiram com a arma em punho até o Sangradouro, antigo porto da Balsa, atravessando o rio São Francisco a barco. A polícia foi acionada e realizou diligência, mas não pegou os elementos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário