Homem tem carro apreendido acusado de praticar direção perigosa em Caetité

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, aparentemente Samuel estava sob a influência de álcool

Ilustrativa
Ilustrativa

Um homem identificado como Samuel Ian Couto Gonçalves foi apresentado na madrugada da última quinta-feira, 19 de outubro, na Delegacia de Caetité, no Sudoeste da Bahia, acusado de praticar direção perigosa, em frente à Sede da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, aparentemente Samuel estava sob a influência de álcool. Ele teria dado um cavalo de pau em frente ao Pelotão.

Ao portal Folha do Vale, homens da Polícia afirmaram que Samuel conduzia um veículo tipo Ágile,cor prata, placa NZH 5260,licença de Caetité. Os policiais não informaram se Samuel possui CNH-Carteira Nacional de Habilitação e se foi feito o teste do bafômetro. O veículo e o condutor foram apresentados na delegacia.

De acordo com informação da Delegacia de Caetité, Samuel foi liberado e vai retornar posteriormente para prestar esclarecimento. Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) será encaminhado à justiça pelo Delegado Joseberto Ribeiro da Cruz.

Samuel não foi encontrado pelo portal Folha do Vale, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

O crime de direção perigosa corresponde aos artigos 308 e 311 do Código de Transito Brasileiro (CTB). O artigo 308 do CTB se refere à participação dos condutores em competições não autorizadas, um exemplo seria os rachas. A pessoa se for presa pode pegar pena de seis meses a dois anos de detenção e ainda tem a suspensão e apreensão da CNH.O artigo 311, caracteriza quando os condutores andam a uma velocidade incompatível com o limite que a pessoa deve transitar por uma determinada rua. Ela trafega em ruas próximas a escolas, estação de embarque e desembarque de passageiros, locais de grande quantidade de pedestres e em ruas estreitas e também se colocar em risco a vida das pessoas.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário