Homens do GAECO estão em Carinhanha para investigar assalto na agência do banco do Brasil

A equipe realizar procedimentos investigatórios para identificar e reprimir as organizações criminosas, que vem atormentando os municípios do interior da Bahia.

Gaeco
Gaeco

Homens do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO), chegaram ao município de Carinhanha, no Oeste da Bahia, no inicio da tarde da última quarta-feira, 18 de janeiro. A equipe realizar procedimentos investigatórios para identificar e reprimir as organizações criminosas, que vem atormentando os municípios do interior da Bahia.

Segundo apurou o portal Folha do Vale, os investigadores coletaram elementos de prova e ouviram pessoas que foram usadas como reféns.

De acordo com informações colhidas pelo portal Folha do Vale Junto ao banco, esta é a segunda vez que a agência do banco do Brasil é assaltada. O bando que estava fortemente armado chegou à cidade por volta de 00h30min, mas iniciou o ataque por volta de 01h00min de quarta-feira(18).

Os homens explodiram o cofre central da à agência e metralharam o prédio da 3ª Companhia Independente da Policia Militar e uma viatura. Os assaltantes fizeram dispararam por mais de 60 minutos, nos quatro cantos da cidade.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário