Formulário de Busca

Homens morrem em confronto com policiais militares em Bom Jesus da Lapa

Os policiais do 4º Pelotão de Sítio do Mato e homens da Marinha participaram da operação. Os produtos apreendidos e os presos foram apresentados na delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Publicado em 20/abril/2017 - 15:58

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, durante um confronte entre policiais e traficantes. Os policiais lotados na 38ª Companhia Independente da Polícia Militar foram informados que homens em atitudes suspeitas estavam escondidos em uma residência na comunidade de Ilha de Canabrava, zona rural.

Segundo informações da polícia, eles foram recebidos a tiros pelos suspeitos, houve confronto e dois suspeitos foram alvejados. Os suspeitos foram encaminhados até uma UPA- Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiram os ferimentos. Os nomes dos mortos não foram divulgados.

De acordo com a polícia, no local foram presos Genivaldo santos Silva, Antônio Mariano dos santos e Claudia Vieira da Silva. Foram apreendidas 895 gramas de cocaína, 918 gramas de pasta, 4,300 kg, 553 gramas crack, três celulares, duas tocas brucutu, 5 munições calibre 12,3 coletes balísticos,2 vidros com chumbo,2 vidros com pólvora,2 caixas de espoletas,1 destrinchador,285 reais,73 munições calibre 380,3 carregadores de pistola 380 e duas espingardas.

Os policiais do 4º Pelotão de Sítio do Mato e homens da Marinha participaram da operação. Os produtos apreendidos e os presos foram apresentados na delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Redação www folhadovale.net

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas