Formulário de Busca

Homens são mortos pela Cipe/Cerrado em Santana

No confronto a polícia acabou atingindo os dois elementos que vieram a óbito no local.

Publicado em 08/janeiro/2014 - 07:40

Homens da Cipe/Cerrado realizaram na tarde da segunda feira, 6, uma operação no povoado Alto da Vitória, zona rural do Município de Santana, região Oeste da Bahia. A polícia recebeu uma denúncias anônima, que havia dois rapazes armados no povoado, e quando foram checar a informação foram recebidos com tiros. No confronto a polícia acabou atingindo os dois elementos que vieram a óbito no local.
Fagner Alves Gomes, 22 anos, conhecido por Poroca e Claudivam Gomes dos Anjos, 34 anos, popular Dua, já tinham várias passagens pela polícia.
Segundo informações policiais, foram encontrados com as vítimas duas espingardas calibre 32 e um revólver.
De acordo com Dr. André Santos, Delegado da cidade de Santana, os dois estavam sendo investigados, com suspeitas de assalto a banco, agência dos Correios e ao Fórum da cidade de Santana. Os corpos de Fagner e Claudivam foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da vizinha cidade de Santa Maria da Vitória.

Fonte Oeste Mania

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Vítor Bonfim

Secretário de Agricultura Vítor Bonfim afirma que permanece na pasta

Segundo Bonfim, sua pasta oferece todas as condições para os produtores. “Essa região vai voltar a produzir algodão como foi nas das décadas de 80 e 90”, disse Bonfim.

Enquete

Como você avalia os vereadores de Malhada nos últimos quatro anos?






Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas