Indignado: presidente do PT de Malhada avisa que vai acionar prefeito Dr.Gimmy

O Presidente do Partido dos Trabalhadores finalizou sua fala afirmando que vai chamar os companheiros para acionar o gestor na justiça por quebra de contrato, já que os contratos encerrarão em 31 de dezembro.

PTO Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores do Município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Roberto Pereira Ramos (Roberto de Fecundo), demostrou sua indignação contra o prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), derrotado nas urnas no dia 2 de outubro. Roberto metralhou o gestor na última sexta-feira, 14 de outubro, quando usava à Tribuna Livre da Câmara Municipal. Indignado, Roberto afirmou que vai entregar o cargo que ocupa dentro do partido. “Estou pensando em procurar outro partido, pela minha importância dentro do partido não recebi o valor devido”, disse Roberto.

De acordo com Roberto, Gimmy montou uma equipe de secretariado incompetente, que acabou dissolvendo seu governo. “Ele nunca ouviu os companheiros. Antes de ser tornar prefeito ele ligava mais de 40 vezes, hoje, ele não atende minhas ligações”,disse.

Roberto disse que tentou aconselhar Gimmy várias vezes das coisas erradas. “Vocês pensam que Gimmy ouvia as lideranças! Ele não ouvia ninguém. A gente só serviu de Escada”, falou.

O petista disse que vai deixar à presidência do PT, já que não foi valorizado dentro do partido. Roberto pediu para os companheiros para se aproximar do prefeito eleito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB). Gimmy deixou o município na ruina. “Estou falando isso agora, se eu falasse antes muitos culpariam Roberto pela derrota nas urnas”, comentou.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores finalizou sua fala afirmando que vai chamar os companheiros para acionar o gestor na justiça por quebra de contrato, já que os contratos encerrarão em 31 de dezembro.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário