Investidor quita dívidas com banco e produtores de leite

Na segunda – feira passada foi chamada inicialmente os produtores de Iuiú e Pindorama. Nesta quarta - feira, 25, está sendo pagos os credores do município de Malhada.

Marcos Antônio
Marcos Antônio

A Bacia Leiteira da Região de Guanambi vive um momento novo. Depois da venda da Usina de Leite da Coopag, o novo investidor tem honrado os compromissos firmados e seguido a risca o que determina o contrato de compra. Desde que a negociação foi efetivada o empresário e produtor Marcos Antônio Vasconcelos Bonfim tem buscado quitar débitos com instituições financeiras e com os produtores de leite. Ao todo, cerca de mais de 400 produtores serão convidados para o recebimento.

Na segunda – feira passada foi chamada inicialmente os produtores de Iuiú e Pindorama. Nesta quarta – feira, 25, está sendo pagos os credores do município de Malhada. O pagamento está sendo por região e por linha, para evitar tumulto.

Ao chegar ao escritório da Coopag na segunda – feira, Marcos Bonfim foi aplaudido por produtores que se encontravam no local.Marcos Bonfim também pediu a Clóvis Júnior que anunciasse a reabertura da usina de leite para o próximo dia 01 de maio de 2015. Ajustes estão sendo feitos para dotar o laticínio de toda estrutura para produzir em larga escala. Sem dúvida um alívio para quem produz leite, que agora vê pela iniciativa privada a continuidade da usina de leite.

 

Por:Alô Cidade

Deixe seu comentário