Jovem de 25 anos é assassinada a tiros na zona rural de Palmas de Monte Alto

Segundo eles, dois meliantes estavam escondidos num matagal, a espera da jovem. Ao vê-la se aproximar conduzindo uma motocicleta CG 125 Titan, cor prata, Placa Policial JOS-0743, os elementos encapuzados e com capacetes saíram do esconderijo e dispararam contra a moça.

Foto: Divulgação Polícia
Foto: Divulgação Polícia

Uma jovem de 25 anos, identificada por Valquíria dos Santos Brito Moreira, foi morta com 3 tiros, na noite deste sábado (21/03), na localidade Poço de Pedra, próximo ao Povoado de Barra do Riacho, no município de Palmas de Monte Alto – BA.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar (PM) foram acionadas e quando chegaram ao local os profissionais da saúde constataram que a vítima já encontrava-se em óbito. De acordo com informações repassadas por dois cidadãos que estavam com a vítima antes do ocorrido, o crime aconteceu por volta das 20h numa estrada de terra que liga o povoado de Barra do Riacho à cidade de Iuiu. Segundo eles, dois meliantes estavam escondidos num matagal, a espera da jovem. Ao vê-la se aproximar conduzindo uma motocicleta CG 125 Titan, cor prata, Placa Policial JOS-0743, os elementos encapuzados e com capacetes saíram do esconderijo e dispararam contra a moça deixando-a caída no chão, e fugiram numa moto grande com destino desconhecido.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Leonardo Santos, Cléber Oliveira e o Agente da Polícia Civil Laécio realizaram a perícia e constataram que a vítima foi atingida por três projéteis, no braço, na nuca e na testa o que ocasionou morte instantânea. A polícia está investigando o caso e trabalha com duas hipóteses: tentativa de assalto e execução de crime passional.

A motocicleta da vítima foi recolhida no Pátio da Delegacia Local. O corpo foi encaminhado para o IML de Guanambi para as providências devidas. O sepultamento ocorreu no final da tarde deste domingo (22/03).

A falecida deixou uma filha de seis anos de idade.


Vilson Nunes DRT-DF 7181

Fonte: Polícia Militar de PMA

Deixe seu comentário