Formulário de Busca

Jovem é morto a facadas durante discussão com o vizinho em Livramento de Nossa Senhora

Anderson foi preso em flagrante por agentes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça

Publicado em 08/agosto/2018 - 15:29

Vítima

Uma discussão entre dois homens terminou com uma pessoa morta na manhã desta quarta-feira (8), na Rua do Areião, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações, a vítima Danilo Maciel Santos Silva, de 21 anos, conhecido como “Bode”, foi golpeado com uma facada no abdômen durante uma discussão com o vizinho, identificado como Anderson Silva Santos, conhecido por ‘DD’.

A vítima ainda foi socorrida e levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Livramento, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Anderson foi preso em flagrante por agentes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Esse é o quarto homicídio registrado esse ano na cidade de Livramento.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas