Juiz aposentado de Carinhanha defende intervenção militar após julgamento do ex-presidente Lula

A declaração do juiz aposentado aconteceu após Gleisi Hoffmann, presidente Nacional do PT-Partido dos Trabalhadores, afirmar que, para cumprir um pedido de prisão de Lula, "vai ter que matar gente"

 

Imagem

O juiz aposentado José Bonifácio de Oliveira Lima (Dr.Bonifácio), de 64 anos, defendeu em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16), abertamente uma intervenção militar das forças armadas após o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, no dia 24 de janeiro. Bonifácio alega que o Brasil não está preparado para viver em democracia.

 

A declaração do juiz aposentado aconteceu após Gleisi Hoffmann, presidente Nacional do PT-Partido dos Trabalhadores, afirmar que, para cumprir um pedido de prisão de Lula, “vai ter que matar gente”. Para ele, essa fala causa-lhe uma espécie de arroubo contra a democracia, e desrespeito aos poderes constituídos, o que demonstra, sem ensaios sedutores, que, em verdade, a senadora não se preocupa com o destino do povo brasileiro.

 

“O Brasil, se examinado à luz do que apregoa a senadora, e aqui escrevo senadora com letra minúscula para sopesar o seu valor político, transforma-se num país de vagabundos, que não cumprem a lei, e que só querem anarquistas no poder, não podendo, por isso mesmo, ser considerado um país democrático”, disse Bonifácio.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário