Justiça derruba liminar e ex-vereador de Carinhanha pode voltar à prisão

Perguntado pelo portal Folha do Vale, se Negão seria preso imediatamente com essa decisão, o advogado afirmou que vai analisar o caso ainda.

A Justiça do Estado de Minas Gerais decidiu na última quinta-feira, 20 de junho, mandar o empresário Andrey Souza Costa (Negão de Piau) de volta à prisão. Negão foi colocado em liberdade no dia 30 de junho, após o plenário da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais TJ/MG, julgar o mérito do Habeas Corpus.

Conforme informações apuradas pelo portal Folha do Vale, diante do resultado o Ministério Público recorreu da decisão, cassando o habeas corpus que permitiu a libertação.

Em conversa com o advogado Nestor Rodrigues da Silva Neto, ele respondeu que já foi protocolado um embargo solicitando à cassação do mandato de prisão contra Negão, onde vai ser julgado em segundo turno.

Perguntado pelo portal Folha do Vale, se Negão seria preso imediatamente após essa decisão, o advogado afirmou que vai analisar o caso ainda.

Negão de Piau é acusado de ter atirado no policial militar Igor Fabian Pereira dos Santos de 29 anos, no dia 11 de junho, durante uma festa em um haras na zona rural do município de Janaúba, no Norte de Minas.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário