Justiça manda soltar ex-delegado de Carinhanha acusado de ‘desvio de conduta’

O delegado Nilo não foi localizado pela nossa reportagem para comentar o assunto, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos

 

Nilo
Nilo

Após passar dez meses preso na Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, o delegado Nilo Ebrahim Ribeiro Bomfim, foi colocado em liberdade mediante um alvará de soltura, na manhã desta sexta-feira (9). Conforme informação da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, Nilo estava preso provisoriamente e vai responder pelos crimes em liberdade.

Conforme a denúncia da Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, na Delegacia de Carinhanha, foi instalado um verdadeiro ‘Balcão de Negócios’, para perpetração de diversas práticas de crimes.

Nilo foi preso no dia 11 de maio de 2017, na cidade de Guanambi, durante uma operação da Corregedoria, acusado de ‘desvio de conduta’ durante o período em que atuou na Delegacia Territorial de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Na mesma operação foi preso o técnico Jeremias Silva Costa, Everton Pereira Costa e Ezequias Pereira Costa.

Na última quarta-feira, 7 de março, após ser ouvido pelo Juiz João Batista Pereira Pinto, o trio foi colocado em liberdade e vai  responder em liberdade.

O delegado Nilo não foi localizado pela nossa reportagem para comentar o assunto, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário