Justiça suspende Júri de Gonçalinho em Carinhanha

O desembargador determinou a intimação do acusado para que constitua novo defensor, ou manifeste a impossibilidade de fazê-lo, quando, então, ser-lhe nomeado defensor público ou dativo

Fórum
Fórum

O desembargador Luiz Fernando Lima (TJBA), no expediente de 9 de abril, suspendeu a sessão de julgamento do réu Gonçalo Oliveira Costa, acusado de matar Fabiano Moreira Dias, em fevereiro de 2014,na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

O desembargador determinou a intimação do acusado para que constitua novo defensor, ou manifeste a impossibilidade de fazê-lo, quando, então, ser-lhe nomeado defensor público ou dativo.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, o Júri estava marcado para acontecer ainda em 2018, mas não havia uma data definida ainda. O despacho foi assinado pelo Juiz Designado Roberto Paulo Prohmann Wolff.

O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2014, durante uma festa na comunidade do Riacho do Capinão, zona rural. Gonçalo teria atirado na cabeça da vítima, que morreu dias depois no Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

Redação www folhadoavel.net 

Deixe seu comentário