Formulário de Busca

Juventude supera Tábua conquista Campeonato Municipal de Feira da Mata

A rivalidade entre Juventude e Tábua, ficou dentro de campo e o resultou foi um espetáculo. Os primeiros onze minutos, Tábua dominou o jogo e balançou a rede do Hexacampeão Matense

Publicado em 05/novembro/2017 - 07:08

O sol de 36º não foi suficiente para espantar os 3 mil  torcedores, que lotaram o Estádio Panticão, na tarde do último sábado, 4 de novembro, em Feira da Mata. A rivalidade entre Juventude e Tábua, ficou dentro de campo e o resultado foi um espetáculo. Os primeiros onze minutos, Tábua dominou o jogo e balançou a rede do Hexacampeão Matense.

Três minutos depois, Juventude empatou e mostrou um futebol muito melhor que Tábua. Cinco vitórias e três empates do Juventude, talvez tenha amedrontado Tábua, que mesmo tendo feito uma grande campanha com seis vitorias e três derrotas, não conseguiu frear o Juventude.

Tábua teve a chance de empatar, mas perdeu o pênalti. “Quem não faz toma”, foi esse velho ditado que levantou o Juventude e alterou o placar para 2 a 1. O terceiro gol do Juventude  parou Tábua, que não conseguia reagir. Na medida em que o tempo ia passando, os torcedores e os jogadores não acreditavam no resultado.

A vitória por 3 a 1 transformou o Juventude no maior colecionador de título da história do Campeonato Municipal de Feira da Mata, como também mostrou um Juventude forte.

O Juventude levou R$ 3.000,00, já Tábua R$ 1.500,00, no segundo. Tábua ainda levou o primeiro de equipe mais disciplinada da temporada.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia o governo de Rui Costa






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas