Formulário de Busca

Mãe alega que filho foi agredido por funcionário de creche em Guanambi

A mulher ainda afirmou que não é a primeira vez que seu filho é agredido pelo mesmo funcionário

Publicado em 13/julho/2018 - 10:22
Delegacia

Delegacia

Um menino de dois anos teria sido agredido dentro da creche Jacks Balieiro, na última quinta-feira, 12 de julho, no bairro Monte Azul, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

A denúncia foi feita pela mãe da criança na delegacia Territorial de Guanambi, a qual afirma que chegou à creche por volta das 11h40 e presenciou um funcionário agredindo seu filho.

De acordo com a mãe, ela chegou a questionar o motivo das agressões, mas foi agredida verbalmente pelo funcionário. A mulher ainda afirmou que não é a primeira vez que seu filho é agredido pelo mesmo funcionário.

A diretora da  creche relatou ao portal Folha do Vale, que não houve agressão. Para ela, a denúncia é uma injúria, já que o funcionário tem uma ótima relação com as crianças. O funcionário disse ainda que está à disposição da justiça e vai provar que é inocente.

Redação folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas