Mais uma vez Alvorada e Procissão de São Cristóvão é marcada por muita baderna

Durante mais de duas horas, em nenhum momento houve a intervenção da Polícia Militar, já que era perturbação do sossego e poderia realizar a apreensão dos baderneiros.

A tradicional procissão de São Cristóvão em Carinhanha, no oeste da Bahia, foi marcada mais uma vez por muita baderna e polêmico na manhã do sábado, 14 de maio. A bagunça teve início por volta das 19h00min, ainda de sexta-feira (13), quando motoqueiros arrancaram suas descargas e percorriam as principais ruas e bairros na cidade.

Os motoqueiros com descargas cadron e papaléguas promoveram um espetáculo de muita desordem durante toda madrugada perturbando crianças, doentes e adultos.

O evento é promovido todos os anos pela Paróquia para celebrar o dia de São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas.

Segundo muitos populares, o que os motociclistas fizeram foi um verdadeiro ato de vandalismo. “Pessoas de bem não fazem o que eles fizeram. O pior são os organizadores que deveriam ter intervindo nesse ato vergonhoso realizado nas ruas tirando o brilho da alvorada”, disse uma dona de casa.

 

De acordo com uma pessoa ligada à igreja, todos foram orientados a não descaracterizar as motos, mas não resolveram o problema. Durante mais de duas horas, em nenhum momento houve a intervenção da Polícia Militar, já que era perturbação do sossego e poderia realizar a apreensão dos baderneiros.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário