Formulário de Busca

Malhada: Caso Ran completa 8 anos sem nenhum culpado

“Já mais esquecerei aquela madrugada, recordo como se fosse ontem. O crime aconteceu no dia do meu aniversário, não tem como esquecer. Há oito anos não comemoro mais”, disse Leide

Publicado em 13/abril/2018 - 06:48
Ran

Ran

A família de Laís Nunes de Oliveira (Ran), assassinada com sete tiros por dois motociclistas na noite de 12 de abril, na esquina da Rua Tabelião João de Sudário, no centro da cidade de Malhada, espera por justiça há oito anos. Ran tinha 16 anos quando foi morta.

O inquérito que investiga o homicídio foi concluído, porém não se chegou à autoria. Ou seja,os responsáveis não foram identificados em presos. O crime completou oito anos na última quinta-feira, 12 de abril, sem ouvir uma testemunha.

Descaso? Para a irmã da vítima Leide Daiane Pereira Silva sim.  “Já se passaram oito anos, mas tudo continua muito vivo ainda. Já mais esquecerei aquela madrugada, recordo como se fosse ontem. O crime aconteceu no dia do meu aniversário, não tem como esquecer. Há oito anos não comemoro mais”, disse Leide.

Pessoas que ouviram os disparos naquela madrugada, contaram que Ran seguia tranquila pela Rua Tabelião João de Sudário, quando foi surpreendida pelos motoqueiros. “O silêncio da madrugada foi quebrado pelos estampidos, achei que fosse descarga de moto. Quando abrir a porta ela estava caída”, disse um morador que não quis se identificar.

O portal Folha do Vale não localizou o delegado Glauco Vasconcelos Suzart, que conduziu o inquérito na época. Para um agente aposentado que atuou no caso, ele acha que não houve oferecimento da denúncia ao Ministério Público e o casso não saiu da delegacia.

Para o consultor do portal Folha do Vale, a família pode contratar um advogado e cobrar providências.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Promoção eu vou ao “Arrocha Nejo” em Palmas de Monte Alto dia 11 de maio

O portal Folha do Vale vai levar você para assistir o show de Tierry,dia 11 de maio, na Área Vip Eventos, em Palmas de Monte Alto. Para Participar acesse www.folhadovale.net e curta nossa Fanpage

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas