Malhadense é agredida no balneário Pontal em Carinhanha

“Eu respondi a ela que eu não cuidava do meu filho mais não lhe faltava nada, pior é ter três filhos e deixar para a mãe olhar, foi quando ela partiu para as agressões”, disse.

Yoshida Souza
Yoshida Souza

Uma confusão envolvendo duas garotas na última sexta-feira, 27 de março, no balneário Pontal, em Carinhanha, quase terminou em tragédia. Segundo Yoshida Souza de 20 anos, postou no Fecebook, ela estava em um bar no Pontal,quando uma garota identificada por Nainha,teria dito a Yoshida que ela não cuidava do seu. “Eu respondi a ela que eu não cuidava do meu filho mais não lhe faltava nada, pior é ter três filhos e deixar para a mãe olhar, foi quando ela partiu para as agressões”, disse.

Em contato com o portal Folha do Vale,Annayhalla Neves(Nainha),informou que o menino come porque o povo dá. “Eu só falei dele porque até nos lixos ele anda com avó dela. Agora quem quer saber se tô errada é só procurar o povo de Malhada como vive essa criança aqui  eu tenho certeza q vai te falar. Eu fui errada em sair nos tapas com ela”,concluiu.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário