Manifestantes queimam fotos do Relator da Reforma da Previdência em Carinhanha

“Você não merece retornar à Câmara em 2018. Vamos comprar uma passagem para o deputado, mas não é de avião, vai ser no camburão. Judas, fora Temer, fora Arthur”, falavam os manifestantes em coro.

As fotos do deputado Federal Arthur Maia (PPS), Relator da Reforma da Previdência, viraram combustível para uma “fogueira” feita por manifestantes no início da tarde desta quarta-feira (12), defronte à emissora Comunitária Cidade FM, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

O ato fez parte do protesto contra as mudanças da reforma da previdência proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). Os manifestantes filiados aos sindicados dos municípios de Carinhanha, Malhada, Iuiú e Palmas de Monte Alto, escolheram à emissora porque o deputado havia agendado uma entrevista para esta quarta.

Era por volta das 11h50min, quando os manifestantes iniciaram os protestos. Durante 60 minutos, os manifestantes diziam que o parlamentar não representava. “Você não merece retornar à Câmara em 2018. Vamos comprar uma passagem para o deputado, mas não é de avião, vai ser no camburão. Judas, fora Temer, fora Arthur”, falavam os manifestantes em coro.

Segundo a assessoria de Comunicação do deputado, houve um grande imprevisto. “Ele estava no Palácio do Planalto, não teve como entrar em contato. Pedimos mil desculpas, agendaremos uma nova data”, disse Lane Carvalho Assessora do deputado.

A entrevista seria o momento ideal para o deputado explicar os pontos polêmicos da reforma, já que milhares de brasileiros serão atingidos.

Redação www folhadovale.net

 

 

Deixe seu comentário