Formulário de Busca

Matadouro abandonado em Côcos

Na próxima reportagem estaremos falando sobre a qualidade do sistema de saúde do município, onde os pacientes são testemunhas do descaso.

Publicado em 11/setembro/2012 - 18:50

Na segunda reportagem sobre os abandonos da cidade de Côcos, vamos falar sobre o desrespeito para com o cidadão. A falta de zelo pela coisa público em Côcos, no Oeste da Bahia, é tão grande, que o matadouro da cidade está às ruínas. O espaço que antes era utilizado para matança abater os bovinos, agora é lugar é motivo de piadas na cidade, bem embaixo do nariz das autoridades executivas e legislativas. Segundo moradores da cidade, a vigilância que só funciona na teoria deixa o povo sem entender o porquê de tanto descaso, já que o matadouro foi instrumento de campanha em 2008.

O abandono do Matadouro Côcos, foi abordado dezenas de vezes por populares e jornais de circulação regional. O atual abate do rebanho da cidade, inclusive dos distritos vizinhos, são realizados as margens das estradas e transportado sem nenhuma higiene, colocando em risco a saúde da população. Ninguém da secretária de vigilância sanitária se manifestou sobre o descaso.

Na próxima reportagem estaremos falando sobre a qualidade do sistema de saúde do município, onde os pacientes são testemunhas do descaso.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

WWW folhadovale.net

1ª Noite da Sofrência será realizada em Carinhanha

Portanto, já se preparem para adquirir o primeiro lote de ingressos que estará mais barato! Para maiores informações é só ligar (77) 9927-9762 OU (77) 9808 – 9328.

Enquete

Programação do encontro das Águas e dos Amigos?




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas