Formulário de Busca

Matadouro abandonado em Côcos

Na próxima reportagem estaremos falando sobre a qualidade do sistema de saúde do município, onde os pacientes são testemunhas do descaso.

Publicado em 11/setembro/2012 - 18:50

Na segunda reportagem sobre os abandonos da cidade de Côcos, vamos falar sobre o desrespeito para com o cidadão. A falta de zelo pela coisa público em Côcos, no Oeste da Bahia, é tão grande, que o matadouro da cidade está às ruínas. O espaço que antes era utilizado para matança abater os bovinos, agora é lugar é motivo de piadas na cidade, bem embaixo do nariz das autoridades executivas e legislativas. Segundo moradores da cidade, a vigilância que só funciona na teoria deixa o povo sem entender o porquê de tanto descaso, já que o matadouro foi instrumento de campanha em 2008.

O abandono do Matadouro Côcos, foi abordado dezenas de vezes por populares e jornais de circulação regional. O atual abate do rebanho da cidade, inclusive dos distritos vizinhos, são realizados as margens das estradas e transportado sem nenhuma higiene, colocando em risco a saúde da população. Ninguém da secretária de vigilância sanitária se manifestou sobre o descaso.

Na próxima reportagem estaremos falando sobre a qualidade do sistema de saúde do município, onde os pacientes são testemunhas do descaso.

Redação www folhadovale.net

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Vítor Bonfim

Secretário de Agricultura Vítor Bonfim afirma que permanece na pasta

Segundo Bonfim, sua pasta oferece todas as condições para os produtores. “Essa região vai voltar a produzir algodão como foi nas das décadas de 80 e 90”, disse Bonfim.

Enquete

Como você avalia os vereadores de Malhada nos últimos quatro anos?






Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas