Menor que executou Caião com três tiros foge da cadeia de Carinhanha

No dia 2 de novembro, o mesmo já havia tentado fugir, mas foi impedido devido os plantonistas terem ouvidos barulhos estranhos vindo da cela e pediu ajuda aos homens do CIPE/CERRADO, que entraram nas celas e constataram a veracidade dos fatos.

Local do crime
Local do crime

O menor de 15 anos, que confessou ter executado Caio de Souza Vieira de 20 anos, (Caião), no dia 13 de setembro, fugiu da cadeia pública de Carinhanha, no oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (22). No dia  2 de novembro, o mesmo já havia tentado fugir, mas foi impedido devido os plantonistas terem ouvidos barulhos estranhos vindo da cela e pediu ajuda aos homens do CIPE/CERRADO, que entraram nas celas e constataram a veracidade dos fatos.

Caião estava com um carro tipo C-10 quebrado na Travessa Bahia, no bairro São Francisco, quando o menor foi até sua residência pegou a arma tipo 765 e atirou na vítima.

As primeiras informações dão conta que o menor arrancou a grade e fugiu, sem deixar nenhuma pista. A Polícia Civil segue realizando diligência.

Redação www folhadovale.net

2.276 Visualizações 

 

Deixe seu comentário