Montealtense é preso acusado de estupro em Santa Luzia

O acusado foi conduzido a uma companhia da PM em Santa Luzia. Nos próximos dias, ele deve ser levado para uma delegacia, para os procedimentos de polícia judiciária. Após, será encaminhado ao sistema prisional. O advogado do suspeito não quis se manifestar.

Fotos: Divulgação PMUm homem de 28 anos foi preso na última quinta-feira, 21 de julho, na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Oriundo da comunidade de Espraiado, em Palmas de Monte Alto,  Wilson Dias Santos, é acusado de cometer três estupros.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 32 anos denunciou que foi estuprada durante a madrugada d e quinta-feira, quando retornava do trabalho. A vítima disse aos militares que foi abordada ao desembarcar em uma estação de ônibus no bairro São Benedito.  A mulher havia trabalhado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, onde ocorreu jogo na última noite.

A polícia informou que a mesma estava  em estado de choque,sendo encaminhada ao hospital. Ainda segundo a polícia, no entorno da estação, o suspeito teria oferecido uma carona, que foi recusada. Em seguida, obrigou a vítima a entrar no carro. A mulher decorou a placar do veículo, o que permitiu que a polícia identificasse o endereço do agressor. Ele foi detido em casa. A vítima reconheceu o suspeito por foto.

Em nota a Polícia Civil  informou que Wilson também foi reconhecido por outras duas vítimas. Uma delas havia registrado ocorrência semelhante nos últimos dias. Documentos da terceira mulher foram achados no carro do suspeito. O acusado foi conduzido a uma companhia da PM em Santa Luzia. Nos próximos dias, ele deve ser levado para uma delegacia, para os procedimentos de polícia judiciária. Após, será encaminhado ao sistema prisional. O advogado do suspeito não quis se manifestar.

Deixe seu comentário