Formulário de Busca

Morre terceira vítima do acidente na BR-030 em Malhada

A professora Edvalda Sodré da Souza de 71 anos,estava internada desde 2 e outubro,após o veículo que ela viajava colidir com uma motocicleta

Publicado em 06/outubro/2017 - 07:51
Local

Local

Morreu no início da noite da última quinta-feira, 5 de outubro,a terceira vítima de um acidente automobilístico na BR-030,no povoado do Julião,no município de Malhada,no dia (2).A professora Edvalda Sodré da Souza de 71 anos,estava internada desde 2 de outubro.

Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, ela estava internada em um Hospital na cidade de Vitória da Conquista,no Sudoeste da Bahia,mas não resistiu os ferimentos.

Morreram no local o condutor da motocicleta João Rodrigues de Souza (João Poizé), 58 anos e a professora e a Dirce Cardoso da Silva Fernandes 56 anos. O motorista do Fiat Uno identificado como Arilson Sodré da Silva, deu entrada no Hospital de Iuiú.

Conforme informações de testemunhas, Arilson seguia sentido Guanambi, quando fez uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com o motociclista que seguia sentido Malhada. A vítima foi arremessada por mais de 6 metros, numa ribanceira.

A equipe do portal Folha do Vale esteve no local, porém não há marca de frenagem por parte do veículo na rodovia.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito Rômulo Carneiro?






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas