Motoristas não entendem mão e contramão em Carinhanha

Os motoristas de final de semana estão encontrando dificuldades para entender o que é mão e contramão, já que as placas foram instaladas e os usuários podem se orientar durante o deslocamento nas vias.

PlacaA sinalização vertical e horizontal das vias do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, pegou muita gente de surpresa. Os motoristas de final de semana estão encontrando dificuldades para entender o que é mão e contramão, já que as placas foram instaladas e os usuários podem se orientar durante o deslocamento nas vias. O único problema é que esses motoristas colocam não só a vida deles em risco, mas também a de outrem.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, o serviço de fiscalização que seria de responsabilidade da Polícia Militar não vem sendo cumprindo, já que não existem agentes de trânsitos no município. Outro problema grave são as placas que estão sendo derrubada por vândalos, gerando um grande prejuízo.

Foram investidos aproximadamente R$ 300 mil em obras de pintura de sinalização nas ruas e instalação de placas de trânsito.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário