Formulário de Busca

Município de Bom Jesus da Lapa tira zero em transparência pública

Há quase cinco anos administrando Bom Jesus da Lapa, o município tirou nota zero em transparência pública e não conseguiu passar de ano.

Publicado em 17/maio/2017 - 07:35
Bom Jesus da Lapa

Bom Jesus da Lapa

O discurso bonito do prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Eures Ribeiro (PSD), não foi suficiente para tirar uma boa nota. Pelo menos foi o que apontou o levantamento da Controladoria Geral da União (CGU). Há quase cinco anos administrando Bom Jesus da Lapa, o município tirou nota zero em transparência pública e não conseguiu passar de ano.

Conforme o resultado divulgado na última sexta-feira, 12 de maio, pela Escala Brasil Transparente (EBT). O índice mede o grau de transparência pública em estados e municípios brasileiros quanto ao cumprimento às normas da Lei de Acesso à Informação (LAI).

O estudo mediu nos últimos seis meses o grau de transparência das informações na administração pública de estados e municípios. Os indicadores fazem parte da “Escala Brasil Transparente”, que apontou o cumprimento da Lei de Acesso à Informação nos estados e municípios com notas de 0 a 10.

Redação www folhadovale.net

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas