“Não quero ser eleito com voto de gente como você”, afirma deputado Arthur Maia Relator da PEC da Reforma da Previdência

"Ele disse para aguardar o parecer dele. Eu também não respondi mais nada, achei super arrogante, prepotente", classificou a vereadora.

Conversa
Conversa

Desde que virou Relator da PEC da Reforma da Previdência, o deputado Federal Arthur Maia (PPS), passou a ser criticado nas redes sociais com mensagens de pessoas que são contrários à proposta na Câmara dos Deputados. A mobilização tem sido feita na rede social Whatsapp.

De acordo com professora Maria Santos, residente no município de Macaúbas, no Sudoeste da Bahia, ele ficou pasma com o retorno do legislador. “Olha só: enviei um texto no Whatsapp para o deputado Arthur Maia mostrando a minha indignação e repúdio em relação ao Projeto de Emenda Constitucional [PEC] da Reforma da Previdência, do qual ele é relator e vejam a resposta que obtive. Isso só comprova o nível dos representantes que temos”, comentou a docente.

Maia que foi votado nos municípios de Carinhanha, Feira da Mata, Iuiú,Malhada,Palmas de Monte Alto e Guanambi, disse que não quer ser eleito com voto de gente como a professora. A vereadora de Laje, Eliene Batista (PCdoB) publicou em sua página na rede social Facebook o diálogo que teve com o parlamentar.

Segundo a vereadora, Maia foi arrogante ao receber o aviso de que na região do Vale do Jequiriçá, deputados pró-reforma da Previdência não teriam votos. “Ele disse para aguardar o parecer dele. Eu também não respondi mais nada, achei super arrogante, prepotente”, classificou a vereadora.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário