Formulário de Busca

“Não tenho mágoa de Nilo Coelho”, afirma ex-prefeito de Guanambi

Para Fernandes, derrotar o ex-governador Nilo Coelho, no pleito de outubro de 2016, foi fruto de sua boa gestão durante os seis anos que esteve à frente do Executivo de Guanambi

Publicado em 13/agosto/2017 - 08:42
Chegada do governador

Chegada do governador

Na manhã do último sábado, 12 de agosto, durante um evento em Cocos, no Oeste da Bahia, com o governador Rui Costa (PT), o ex-prefeito de Guanambi e pré-candidato a deputado federal, Charles Fernandes, concedeu entrevista ao portal Folha do Vale.

Ao portal Folha do Vale, Fernandes disse que fez uma gestão vitoriosa em Guanambi, onde encerrou seu mandato com mais de 80% de aprovação. Para Fernandes, derrotar o ex-governador Nilo Coelho, no pleito de outubro de 2016, foi fruto de sua boa gestão durante os seis anos que esteve à frente do Executivo de Guanambi.

Questionado existe mágoa do ex-gestor Coelho, Fernandes disse que não. O postulante ao cargo de deputado federal disse que cumpriu rigorosamente os 27 meses do então prefeito Nilo Coelho. “Sempre fui leal ao ex-prefeito, agora na política tem momento que toma caminhos diferentes. Esses caminhos foram baseados em dois deputados ligados ao gestor, que entenderam que teríamos que seguir com eles. Foi uma decisão dos dois deputados. Não tenho mágoa de ninguém, tão pouco de Nilo”, disse Fernandes.

Questionado sobre sua eventual candidatura a deputado federal, ele afirmou que nasceu diante das conversas que ele teve com Costa. “O governador acha que essa região ainda tem espaço para uma candidatura a deputado federal. Temos aqui Ivana Bastos, Luiz Augusto e Vítor Bonfim, três deputados genuinamente dessa região, então vamos buscar esse espaço de federal na região”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia o governo de Rui Costa






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas