Formulário de Busca

O Fim de uma Suave Hegemonia Júnio Guedes é anunciado.

A Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha reuniu na manhã deste domingo, 25 de março.

Publicado em 25/março/2012 - 15:36

Notícia clicada 1415 vezes.

A Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha reuniu na manhã deste domingo, 25 de março, no espaço de eventos Praia de Geriba, onde elegeu a nova mesa diretora. Na reunião, Valdomiro Rodrigues Soares (Valdomiro da Capital Móvel), foi eleito o novo presidente da associação que representa à emissora Rádio Comunitária Cidade FM, que tinha Pacomio (Condin), que também não poderia concorrer mais.

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente eleito informou que a partir desta segunda-feira, 26 de março, a sede da associação começa a funcionar na Rua Capitão Artur Lima, ao Lado da emissora, no centro da cidade. “Ainda esta semana estarei reunido com a nova mesa diretora. Vamos colocar as coisas para funcionar, essa rádio nunca funcionou como comunitária. Essa foi uma reunião para escolher o presidente da associação, quanto à direção da rádio também estaremos decidindo na reunião.Por enquanto Júnio ainda é diretor”, disse.

Como a nova mesa diretora eleita, Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), que está à frente da emissora como diretor desde 1 de janeiro de 2005. Guedes agora se prepara para trabalhar como funcionário, já que sempre agiu como dono. Durante esse período, o radialista nunca prestou conta a associação, tendo ela como bem pessoal. O próprio radialista fazia questão em dizer nos programas apresentados por ele, que aquilo ali era seu.

Segundo os sócios, Júnio Guedes, citou que ele estava vendendo o café para comprar o almoço. Na verdade, a Rádio Comunitária recebe da prefeitura de Carinhanha, Câmara de Malhada e ainda as propagandas de deputados eram vinculadas pela emissora comunitária. Além disso, o diretor tem construção caríssima na margem da BR-030, em Carinhanha.

Nos últimos anos, a emissora que devia desempenhar um papel comunitário, estava sendo usada para promover partidos e administrações públicas. Na pratica a emissora funciona como uma Rádio Comercial, vinculando propaganda ao invés de apoio cultural. O que a população espera é que a nova diretora faça esse veículo de tamanha importância funcionar como comunitária e esqueça as questões políticas, já que o estatuto é claro e diz que uma Rádio Comunitária não deve ter vinculo político.

Após o termino da reunião, os sócios se dirigiram até o prédio onde está localizado a rádio comunitária, segundo sócios, Guedes não queria ir abrir as portas da emissora para a nova mesa diretora conferir os equipamentos. Como dizia um grande pensador “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”.

Por:Folhadovale.Net

Júnio Guedes

Júnio Guedes

Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

cartaz

Vem aí a 1ª Gincana Cultural de Malhada

Vem aí a 1ª Gincana Cultural de Malhada, junte sua equipe e venha participar. Os interessados em participar devem procurar a comissão organizadora. Premiação em dinheiro: 1, 2 e 3 lugares. Premiação em troféus: 1 e 2 lugares.

Enquete

jjjjjjjjjjjjjjjj




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas