Formulário de Busca

O Fim de uma Suave Hegemonia Júnio Guedes é anunciado.

A Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha reuniu na manhã deste domingo, 25 de março.

Publicado em 25/março/2012 - 15:36

Notícia clicada 1415 vezes.

A Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha reuniu na manhã deste domingo, 25 de março, no espaço de eventos Praia de Geriba, onde elegeu a nova mesa diretora. Na reunião, Valdomiro Rodrigues Soares (Valdomiro da Capital Móvel), foi eleito o novo presidente da associação que representa à emissora Rádio Comunitária Cidade FM, que tinha Pacomio (Condin), que também não poderia concorrer mais.

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente eleito informou que a partir desta segunda-feira, 26 de março, a sede da associação começa a funcionar na Rua Capitão Artur Lima, ao Lado da emissora, no centro da cidade. “Ainda esta semana estarei reunido com a nova mesa diretora. Vamos colocar as coisas para funcionar, essa rádio nunca funcionou como comunitária. Essa foi uma reunião para escolher o presidente da associação, quanto à direção da rádio também estaremos decidindo na reunião.Por enquanto Júnio ainda é diretor”, disse.

Como a nova mesa diretora eleita, Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), que está à frente da emissora como diretor desde 1 de janeiro de 2005. Guedes agora se prepara para trabalhar como funcionário, já que sempre agiu como dono. Durante esse período, o radialista nunca prestou conta a associação, tendo ela como bem pessoal. O próprio radialista fazia questão em dizer nos programas apresentados por ele, que aquilo ali era seu.

Segundo os sócios, Júnio Guedes, citou que ele estava vendendo o café para comprar o almoço. Na verdade, a Rádio Comunitária recebe da prefeitura de Carinhanha, Câmara de Malhada e ainda as propagandas de deputados eram vinculadas pela emissora comunitária. Além disso, o diretor tem construção caríssima na margem da BR-030, em Carinhanha.

Nos últimos anos, a emissora que devia desempenhar um papel comunitário, estava sendo usada para promover partidos e administrações públicas. Na pratica a emissora funciona como uma Rádio Comercial, vinculando propaganda ao invés de apoio cultural. O que a população espera é que a nova diretora faça esse veículo de tamanha importância funcionar como comunitária e esqueça as questões políticas, já que o estatuto é claro e diz que uma Rádio Comunitária não deve ter vinculo político.

Após o termino da reunião, os sócios se dirigiram até o prédio onde está localizado a rádio comunitária, segundo sócios, Guedes não queria ir abrir as portas da emissora para a nova mesa diretora conferir os equipamentos. Como dizia um grande pensador “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”.

Por:Folhadovale.Net

Júnio Guedes

Júnio Guedes

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Coxinha

Grupo de WhatsApp ‘Clic Bahia’ inicia companha para arrecadar dinheiro para tratamento de carinhanhens

“Desenvolvemos um painel onde todos vão poder acompanhar a todo o momento até atingirmos a marca de R$ 10.000,00!”, divulgou o administrador do grupo ‘Clic Bahia’, Welton Santos (weltinho).

Enquete

jjjjjjjjjjjjjjjj




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas