Formulário de Busca

Obra segue a todo vapor na BA-594 em Cocos

“Nesse trecho estão sendo investidos 1,5 milhão de reais e a mobilização de pessoal e maquinário”, disse Marcelo

Publicado em 13/julho/2018 - 07:02
BA-594

BA-594

As obras de encascalhamento da BA-594 entre os municípios de Cocos, no Oeste da Bahia e Mambaí, em Goiás, estão quase prontas. O trecho de 60 km de responsabilidade coletiva dos produtores rurais do Cerrado e da Prefeitura está bem avançado,conforme informação do prefeito Marcelo de Souza Emerciano, Dr Marcelo (PR) .

De acordo com o gestor, o sonho do povo de Cocos está próximo da realidade “Nesse trecho estão sendo investidos 1,5 milhão de reais e a mobilização de pessoal e maquinário”, disse Marcelo.

No dia 5 de julho, o prefeito esteve em Brasília, onde entregou o projeto de asfaltamento e implantação da BR -030, a qual liga o Oeste da Bahia ao Distrito Federal. O projeto foi entregue ao ministro dos Transportes, Valter Casimiro, o qual foi financiado por produtores rurais de Cocos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas