Formulário de Busca

Ônibus da empresa Novo Horizonte se envolve em acidente em Bom Jesus da Lapa

A colisão ocorreu numa área de pista reta, próxima ao posto Gruta, na BR 430, a mais ou menos cinco quilômetros da sede do município.

Publicado em 15/outubro/2013 - 08:52

Acabo de chegar em Arraial D’Ajuda/Porto Seguro, após ter passado momentos de tensão e ter sentido a proteção divina, evitando que a tragédia fosse maior. Tomei o ônibus da linha Goiânia/Porto Seguro e, por volta das 2.30 da manhã, distante 5 km de Bom Jesus da Lapa, o mesmo virou, após ter atropelado um jovem e uma senhora numa moto. Seus corpos foram esmagados, e membros espalhados na pista. As fotos são fortes e fiz questão de não divulgá-las. Após a virada, no escuro, muitos gritos e gemidos. O ônibus balançava e ficamos atordoados sem saber se continuaria virando. Eu era o único que vinha com cinto de segurança, entre os 23 passageiros. Fiquei pendurado e, graças ao cinto, não tive pancadas na cabeça. Os demais sofreram alguns cortes e pancadas, e não foram mais graves porque o ônibus não vinha em alta velocidade e a virada aconteceu depois de todos sentirem a perda de controle e, graças a isso, muitos cataram algo a segurar e proteger-se. Ninguém morreu no ônibus, somente o casal de motoqueiros. Os celulares nos ajudaram, tanto para clarear o breu que estávamos, como para ligar e providenciar SAMU e Polícia. Para sair tivemos que quebrar o vidro da saída de emergência que estava do lado de cima. Grande foi a solidariedade, uns ajudando os outros a saírem da “caverna”. Confesso-lhes que, embora o momento tenha sido terrível, senti muita segurança vinda do Alto, o que me fez ajudar e acalmar os que estavam em pânico. Agradeço a Deus por tudo e lamento a perda trágica dessas duas pessoas. Que o Pai da Misericórdia console as suas famílias. Padre Rosivaldo Mota.

MOTOCICLISTA E CARONA MORREM AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS EM BOM JESUS DA LAPA
O motociclista Joniclei Teixeira da Costa, 28 anos, retornava de uma festa na localidade de Lapinha, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, por volta das 02 h 20 deste domingo, 13, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia linha de Goiânia – GO para Porto Seguro – BA. Ele a carona Jorlene Chave Batista, 31 anos morreram na hora.
A colisão ocorreu numa área de pista reta, próxima ao posto Gruta, na BR 430, a mais ou menos cinco quilômetros da sede do município. Na hora do acidente, eles faziam parte de um grupo de amigos que estavam com aproximadamente seis motocicletas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para execução de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. A polícia de Bom Jesus da Lapa solicitou ao médico legista, a realização de exame de alcoolemia no sangue do condutor da moto que supostamente se encontrava alcoolizado.
Joniclei e Jorlene, de acordo com familiares eram apenas amigos. Ambos moravam em Bom Jesus da Lapa. Ele, na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro São Miguel, e ela na Travessa Osvaldo Cruz, bairro São Gotardo.

www.fernandopop.com – Fonte: Alô Alô Salomão

Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Dia 14 de março festa do vaqueiro em Malhada com a banda 100 Párea

Dia 14 de março festa do vaqueiro em Malhada com a banda 100 Párea

Enquete

O horário de verão economizou energia?

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas