Operação em conjunto da Polícia Civil e Militar prende três pessoas em Carinhanha

A ação teve a coordenação do delegado Adir Pinheiro Júnior,policiais militares,Macedo,Gardel,Leonardo e Moacir,Civil Maximiniano Aprígio(Babi) e o agente Luiz Flavio do Ouro.

Rubênio e Neném
Rubênio e Neném

Uma arrojada operação policial iniciada no inicio da manhã desta quinta-feira (22), em Carinhanha, no oeste da Bahia, resultou na prisão de 3 pessoas, apreensão de celulares e uma trouxa de maconha. A ação teve a coordenação do delegado Adir Pinheiro Júnior,policiais militares,Macedo,Gardel,Leonardo e Moacir,Civil Maximiniano Aprígio(Babi) e o agente Luiz Flavio do Ouro.

Na operação foi Rubênio Figueira de Souza de 26 anos, acusado de assaltar a agência da Guavems,no dia 17 de dezembro de 2014.Segundo a polícia,Rubênio era para ter se apresentado a polícia em dezembro,mas não compareceu. “Quando ele via a polícia corria, foi ai que prendemos o suspeito”, disse Babi.

A polícia afirmou que Rubénio é suspeito de ter assassinado uma pessoa em Brasília para tomar o veículo. O segundo detido trata-se de Rubênio Queiroz Martins, esse acusado de ter comprado uma arma na mão de Rubênio Figueira de Souza. Rubênio disse que vendeu a arma para Geysson Ariel Moreira (Sapão).

Já o terceiro preso foi identificado Wilton da Silva Paes Landim de 20 anos (Neném), que é acusado de ter participado do arrombamento da Churrascaria Fernanda, no centro da cidade. Neném citou que rouba para manter seu vício.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário