Outdoor em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro é instalado em Carinhanha

O outdoor foi instalado na Avenida Santo Antônio, o outdoor foi instalado em um ponto estratégico, mas nenhum simpatizante foi fotografado ao lado do dele

Outdoor
Outdoor

Consolidado na segunda posição segundo o último levantamento feito pelo Datafolha, um grupo de seguidores do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSL), instalaram um outdoor, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na última sexta-feira, 16 de fevereiro, em apoio à sua candidatura à Presidência da República.

Com o slong: “Honestidade não virtude, e obrigação”, Carinhanha está com você! O outdoor foi instalado na Rua 2 de julho, no centro da cidade, em um ponto estratégico.

O postulante ao cargo de Presidente do Brasil, o deputado é a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento e tem uma plataforma quase monotemática, voltada para a segurança pública. Com seis mandatos na Câmara dos Deputados, ele defende a pena da morte, a redução da maioridade penal e o direito de a sociedade civil se armar livremente até os dentes, para se proteger do crime.

Para os críticos, Bolsonaro pensa e diz (isto é, suas “verdades”) representa um atentado permanente a direitos humanos e políticos, violações ao Estado de Direito e ataques à própria democracia. A mesma pela qual, agora, Bolsonaro quer chegar à Presidência.

Denunciado pelo jornal Folha de São Paulo, por receber auxílio-moradia, negou ter usado verba do auxílio para financiar um de seus apartamentos e debochou: “Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia eu usava para comer gente. Tá satisfeita agora ou não?”, respondeu. Bolsonaro disse ainda que aquela era a resposta que a repórter merecia e perguntou se ela queria que ele prestasse “continha”.

De acordo com Luiz Fux, a alteração promovida em um artigo da Lei das Eleições pela Reforma Eleitoral de 2015, afirma, categoricamente, não se qualificarem como propaganda antecipada a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e atos como: participação em programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet; realização de encontros, seminários ou congressos em ambiente fechado e às expensas dos partidos políticos; realização de prévias partidárias e a respectiva distribuição de material informativo; divulgação de atos de parlamentares; e o posicionamento pessoal sobre questões políticas, entre outros.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário