Formulário de Busca

Parceria entre o TRE e Prefeitura de Guanambi leva os serviços de revisão biométrica para o Distrito de Morrinhos

“Esta parceria entre a Prefeitura e o TRE, tem esta finalidade, de aproximar o serviço oferecido aos cidadãos das regiões mais distantes da sede”, salienta o prefeito Jairo Magalhães

Publicado em 04/dezembro/2017 - 13:48
Imagem

Imagem

Seguindo o acordo de cooperação técnica firmado entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), e a Prefeitura de Guanambi, com a finalidade de ampliar os serviços de recadastramento biométrico aos eleitores na cidade, a equipe de servidores do Cartório Eleitoral local, em parceria com Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e demais setores, já estão oferecendo o serviço itinerante, no Distrito de Morrinhos, desde esta segunda-feira (04), indo até a próxima quinta-feira (07), das 07h30 às 13h, com atendimento no Colégio Municipal Anísio Cotrim Fernandes.

O eleitor deve comparecer com cópia e original da identidade e do comprovante de residência, quem tiver o título também deve levar o original. O recadastramento biométrico é obrigatório para os municípios de Guanambi e Candiba. Para maiores informações, os cidadãos podem ligar no telefone 3451-3986, que pertence ao Cartório Eleitoral.

“Esta parceria entre a Prefeitura e o TRE, tem esta finalidade, de aproximar o serviço oferecido aos cidadãos das regiões mais distantes da sede”, salienta o prefeito Jairo Magalhães.

O serviço de revisão biométrica itinerante, também já foi realizado no Distrito de Mutans, no mês de setembro, onde milhares de atendimentos foram realizados.

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO– PREFEITURA DE GUANAMBI –
Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito Rômulo Carneiro?






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas