Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em imóveis de familiares do filho do prefeito de Sítio do Mato

Os tiros acertaram o veículo Chevrolet Cruze, na lateral e no vidro traseiro, que foi perfurado. A perícia apontou que a arma utilizada foi de 9 mm, calibre restrito

Foto: Cotidiano Policial
Foto: Cotidiano Policial

Agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, cumpriram na manhã da  segunda feira,11 de dezembro, quatro mandados  de busca  e apreensão em imóveis localizados em Bom Jesus da Lapa, pertencentes aos familiares de  João Vítor Gonçalves, filho do prefeito do município de Sítio do Mato, também no Oeste da Bahia, Alfredo Magalhães.

Conforme informações da polícia, foram apreendidas munições de armas de fogo, de 4 diferentes calibres, e revólver, calibre 38. Um parente de João Vítor foi conduzido até à Delegacia De Bom Jesus Da Lapa, onde foram adotadas as medidas legais.

 

João Vítor foi preso no dia 6 de dezembro, após o Juiz da Comarca de Bom Jesus da Lapa, ter decretado sua prisão. Ele é acusado de ter deflagrados vários tiros contra o veículo do arquiteto Wilson Magalhães, no dia 26 de novembro, após uma discussão de trânsito.

Os tiros acertaram o veículo Chevrolet Cruze, na lateral e no vidro traseiro, que foi perfurado. A perícia apontou que a arma utilizada foi de 9 mm, calibre restrito.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário