Formulário de Busca

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em endereços de Marcelo Nilo

Conforme o Ministério Público Eleitoral, objetivo é coletar documentos, papéis, registros e dados arquivados em equipamentos de informática que possam contribuir com as investigações

Publicado em 13/setembro/2017 - 09:01
Marcelo Nilo

Marcelo Nilo

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (13), sete mandados de busca e apreensão em endereços do deputado Estadual Marcelo Nilo (PSL), em Salvador. A operação deflagrada pelo Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal, apura indícios de crime de falsidade eleitoral envolvendo a empresa Bahia Pesquisa e Estatística LTDA – Babesp.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia é investigado pela Procuradoria da República na Bahia (MPF-BA), Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal, por prestar falsa informação à Justiça Eleitoral. Há evidências de que ele seria o controlador de fato da Babesp e que utilizaria a empresa para receber recursos em caixa 2. Há suspeita também de possível manipulação do resultado das pesquisas eleitorais divulgadas pela Babesp.

Conforme o Ministério Público Eleitoral, objetivo é coletar documentos, papéis, registros e dados arquivados em equipamentos de informática que possam contribuir com as investigações.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Você votaria em Charles Fernandes para deputado Federal?






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas