Formulário de Busca

Polícia Militar de Malhada prende estuprador de menina de 12 anos

O tio da menor informou a nossa reportagem, que a menor sumiu a noite inteira só foi encontrada na manhã deste domingo.

Publicado em 08/julho/2012 - 21:58
Soldado Macedo.Dindo e soldado Moacir

Soldado Macedo.Dindo e soldado Moacir

A Polícia Militar, após fazer um trabalho minucioso, prendeu no começo da noite deste domingo, 8 de julho, Amadeus de Jesus Gomes (Dindo), 18 anos. O mesmo é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, na madrugada deste domingo, no BNH, no povoado do Julião, no municipio de Malhada.

De acordo com as informações do tio da menor, Dindo teria amarado as mãos da menor e praticado o ato sexual. O abuso foi cometido em um matagal próximo à residência.

Em conversa com a nossa reportagem, Dindo afirmou que manteve relação com a menor. Agente era namorado, foi ela que tomou a iniciativa. “Em momento algum eu mantive relação forçada com ela. Estou pronto para pagar pelo que fiz, mesmo sabendo que não a maltratei”, disse.

Quando questionado pela nossa reportagem se estava arrependido, Dindo disse que casaria com a garota caso a família aceite. Segundo ele,quando ele foi preso estava vindo ao Hospital São Geraldo em Malhada,para visitar a menor.

O tio da menor informou a nossa reportagem, que a menor sumiu a noite inteira só foi encontrada na manhã deste domingo. A menor deu entrada no Hospital São Geraldo, com sangramento na genitália.

Dindo está a disposição do delegado Dr,Valfredo Santos,para realizar os procedimentos legais. Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Redação www folhadovale.net


Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Logomarca

Ouça a rádio Comunitária Cidade FM

Ouça a rádio Comunitária Cidade FM

Enquete

Como está a atuação da 22ª Coorpin em Carinhanha?





Resultado parcial

CBV
© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas