Formulário de Busca

Polícia Militar prende homicida em Malhada

Ronaldo confessou que estava escondido desde domingo (24), na comunidade de Brasileira, em Bom Jesus da Lapa

Publicado em 27/setembro/2017 - 15:02
Ronaldo

Ronaldo

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Palmas de Monte Alto, Tenente Luis Maicon Vilaça Santana, apresentou nesta quarta-feira (27), na Sede da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Ronaldo Mendes Ferreira de 35 anos.

Ele é acusado de ter assassinado Gilberto Oliveira da Silva (Gilberto do Transporte), 37 anos, com um golpe de faca em cima do peito esquerdo na noite do último domingo, 24 de setembro, na comunidade de Pau D’arco, zona rural do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia,

De acordo com informações colhidas pelo portal Folha do Vale, ele foi preso por volta das 12h40, no povoado de Pau D’arco. Ronaldo confessou que estava escondido desde domingo (24), na comunidade de Brasileira, em Bom Jesus da Lapa.

Aline Neres Moreira, Francine Neres Mendes, Raí Neres Mendes e um menor M.M.N de 16,foram detidos na manhã de segunda-feira(25).Eles foram autuados por homicídio triplamente qualificados. O menor será encaminhado ao Centro de Ressocialização.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito Rômulo Carneiro?






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas