Polícia pede apoio da sociedade para prender dois homens acusados de tocarem terror em Guanambi

Ainda restam pelo menos dois elementos considerados perigosos e que já tiveram suas prisões decretadas pela Justiça: Robério Cardoso Barbosa e Luis Ricardo da Silva (Pikachu).

Uma postura dinâmica, corajosa e longe dos holofotes. Tem sido este o comportamento do Coordenador da Polícia Civil de Guanambi Kleber Rocha Andrade. A resposta objetiva e enérgica dada a sociedade, numa ofensiva contundente contra a criminalidade, aumenta a confiança no trabalho da polícia e motiva toda a corporação.

Este trabalho é resultado da articulação entre autoridades e requer o respaldo e participação da sociedade. Neste particular, o Coordenador conclama a todos que denunciem através do telefone 197 da Polícia Civil, onde a identidade da pessoa será mantida em sigilo.

Ainda restam pelo menos dois elementos considerados perigosos e que já tiveram suas prisões decretadas pela Justiça: Robério Cardoso Barbosa e Luis Ricardo da Silva (Pikachu). Qualquer pessoa que souber do paradeiro de ambos pode informar à polícia.

 

Por:Bonny Silva

Deixe seu comentário