Policial Militar é acusado de espancar mulher em Malhada

“Viana teria perguntado ao pessoal se eu era mulher de algum dos envolvidos no assalto, o pessoal respondeu que não e ele começou a desferir socos contra eu e ainda dizendo que eu era vagabunda. Não tenho envolvimento com nenhum dos envolvidos”, afirmou Jucilene.

Na manhã desta quarta-feira (25), a jovem Jucilene Bispo dos Santos de 27 anos, denunciou o policial militar Cleriston Oliveira Viana, por abuso de poder. Segundo Jucilene, durante uma operação na manhã da última terça-feira, no bairro BNH, no povoado do Julião,em Malhada,além dela ser espancada pelo policial ainda foi agredida verbal mente com palavras de baixo calão.

De acordo com Jucilene, os policiais foram ao bairro efetuar a prisão de dois suspeitos de terem assaltados dois estudantes na noite de segunda (23). “Viana teria perguntado ao pessoal se eu era mulher de algum dos envolvidos no assalto, o pessoal respondeu que não e ele começou a desferir socos contra eu e ainda dizendo que eu era vagabunda. Não tenho envolvimento com nenhum dos envolvidos”, afirmou Jucilene.

Ao portal Folha do Vale jucilene citou que procurou a delegacia para registrar o fato, mas foi impedida dizendo que fato dessa magnitude envolvendo policial só no 17ª Batalhão de Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário