Policiamento será reforçado nos Festejos de Carinhanha 2018

Conforme Prates, policiais que atuam em Malhada também serão mobilizados com ações preventivas e, se necessário, repressivas, ao longo de toda a programação

Prates
Prates

Em entrevista concedida ao portal Folha do Vale na manhã desta quarta-feira (18), o comandante da 3ª CIA de Carinhanha, Capitão Leônidas da Silva Prates de Melo, garantiu que 20 policiais atuarão nos Festejos de Carinhanha 2018, nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições.

Segundo Prates, além dos 20 policiais, ele ainda vai contar com um efetivo de 60 homens da Guarda Municipal, os quais estarão atuando dentro e fora do parque.

Conforme Prates, policiais que atuam em Malhada também serão mobilizados. “Serão realizadas ações preventivas e, se necessário, repressivas, ao longo de toda a programação”,disse Prates.

Programação

Na sexta-feira, 20 de julho, Rivaldo Ribeiro, DJ Samila Lima e Anitta, uma das cantoras mais badaladas do país. No sábado, 21 de julho, Taty Vaqueira, Max Melo, Rivaldo Ribeiro e DJ Samira Lima. Já o padre Alessandro Campos se apresenta no dia 22 de julho, mesmo dia da apresentação do cantor Michel Teló.

O valor do ingresso será 4 kilos de alimentos.

Redação www folhadovael.net

Deixe seu comentário