Por motivo de segurança Banco do Brasil fecha caixa de autoatendimento na agência de Malhada

Por outro lado, as medidas tomadas na cidade Malhada prejudicam diretamente os clientes deixando-os vulneráveis aos assaltos, que acontecem com freqüência em Carinhanha,além de tumultuar os caixas eletrônicos.

Banco do Brasil
Banco do Brasil

Uma atitude arbitraria por parte da gerencia do banco do Brasil do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, causou revolta da população na última segunda-feira, 2 de março.O gerente resolveu realizar algumas mudanças no horário de funcionamento do caixa autoatendimento.Até dia 1 de março,o horário de funcionamento era das 06:00 as 22:00,agora de segunda a sexta das  8h às 16h e aos sábados, domingos e feriados esta sala estará fechada.

Em um comunicado colocado na porta do banco, a Agência do Banco do Brasil da cidade de Malhada, localizada na Praça Santa Cruz, Centro, a partir desta segunda-feira, 02/03/2015, por motivo de segurança, a sala de autoatendimento desta agência terá novo horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira: Das 8h às 16h. Aos sábados, domingos e feriados esta sala estará fechada.

Segundo o comunicado, as medidas tomadas são por motivos de segurança e proteção dos equipamentos e segurança de funcionários e clientes, a sala de autoatendimento do banco permanece em funcionamento apenas no horário citado acima.

Para a população, as medidas adotadas pela a agência ferem todos os princípios legais. “A gente não tem culpa que eles não protegem, nos não estamos tendo essa segurança. Se é assim cobre do Estado à segurança, o que não pode é ficar dessa forma”, disse Maria do distrito de Parateca.

O portal Folha do Vale procurou o gerente da agência de Malhada, onde fomos informados que o mesmo está viajando, mas o funcionário Humberto citou que eles estão apenas cumprindo uma determinação de Brasília.

De acordo a Ouvidoria do banco do Brasil, a reclamação será encaminhada para a agência responsável pela alteração, sendo que posteriormente chegará à agência de Malhada. Segundo Moara, seria bom que mais pessoas entrassem em contato com a Ouvidoria através: 0800 729 5678.

Por outro lado, as medidas tomadas na cidade Malhada prejudicam diretamente os clientes deixando-os vulneráveis aos assaltos, que acontecem com freqüência em Carinhanha,além de tumultuar os caixas eletrônicos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário