Formulário de Busca

Portaria que nomeou delegado de Carinhanha torna sem efeito após denúncia do Folha do Vale

Na última quarta-feira, 16 de maio, o portal denunciou que Carlos Roberto Botelho Vasconcelos, em 2011, foi investigado na operação Monte Santo, que investigou casos de corrupção nas delegacias de Monte Santo e Cansanção

Publicado em 17/maio/2018 - 11:46
Portaria

Portaria

O Delegado-Geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, tornou sem efeito a portaria 409/2018, publicada no Diário Oficial, a qual designou Carlos Roberto Botelho Vasconcelos, para o exercício da Delegacia Territorial de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Na última quarta-feira, 16 de maio, o portal denunciou que Carlos Roberto Botelho Vasconcelos, em 2011, foi investigado na operação Monte Santo, que investigou casos de corrupção nas delegacias de Monte Santo e Cansanção, identificado esquema, que promoviam ações contra criminosos e negociavam a liberdade de detidos e de materiais apreendidos em troca de valores que variavam de R$ 2 mil a R$ 8 mil, segundo a denúncia.

Vasconcelos foi detido junto ao também delegado Josevânio da Rocha Araújo, além de um soldado da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, um escrivão, um advogado e um servidor municipal, em setembro de 2017. O grupo era investigado pelo Ministério Público e Polícia Civil pela prática de crimes de concussão, extorsão, formação de quadrilha e corrupção passiva.

Vasconcelos foi demitido por Rui Costa,em setembro do ano passado, sendo reintegrado ao cargo, em caráter provisório, por conta de uma decisão judicial favorável a ele no dia 24 de abril de 2018.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas