“Preciso voltar a estudar”’ diz menina em carta ao prefeito de Candeias

"O senhor poderia pagar os professores? É que preciso voltar a estudar. Tenho saudade de fazer minhas tarefas e em casa não estou aprendendo nada", disse Maria Júlia na carta

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A estudante do 5º da rede municipal do município de Candeias, na região Metropolitana de Salvador, Maria Júlia, de 10, escreveu uma carta ao prefeito Pitágoras Alves da Silva, pedindo para ele pagar os professores, que estão em greve para voltar a estudar. A carta foi postada nas redes sociais, nesta terça-feira (13).

“O senhor poderia pagar os professores? É que preciso voltar a estudar. Tenho saudade de fazer minhas tarefas e em casa não estou aprendendo nada”, disse Maria Júlia na carta.

A equipe do portal Folha do Vale tentou contato com a assessoria de comunicação do prefeito de Candeias, mas não localizou ninguém. O espaço á disposição para os devidos esclarecimentos.

Conforme informações do Bahia Notícias, os servidores públicos do município decretaram greve no último dia 21 de fevereiro, os quais cobram reajuste salarial de 17% e equiparação salarial dos novos professores concursados. 

Redação www folhadoavel.net

Deixe seu comentário