Formulário de Busca

“Preciso voltar a estudar”’ diz menina em carta ao prefeito de Candeias

"O senhor poderia pagar os professores? É que preciso voltar a estudar. Tenho saudade de fazer minhas tarefas e em casa não estou aprendendo nada", disse Maria Júlia na carta

Publicado em 13/março/2018 - 23:51
Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

A estudante do 5º da rede municipal do município de Candeias, na região Metropolitana de Salvador, Maria Júlia, de 10, escreveu uma carta ao prefeito Pitágoras Alves da Silva, pedindo para ele pagar os professores, que estão em greve para voltar a estudar. A carta foi postada nas redes sociais, nesta terça-feira (13).

“O senhor poderia pagar os professores? É que preciso voltar a estudar. Tenho saudade de fazer minhas tarefas e em casa não estou aprendendo nada”, disse Maria Júlia na carta.

A equipe do portal Folha do Vale tentou contato com a assessoria de comunicação do prefeito de Candeias, mas não localizou ninguém. O espaço á disposição para os devidos esclarecimentos.

Conforme informações do Bahia Notícias, os servidores públicos do município decretaram greve no último dia 21 de fevereiro, os quais cobram reajuste salarial de 17% e equiparação salarial dos novos professores concursados. 

Redação www folhadoavel.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz oficial

Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial dos Festejos de Carinhanha 2018

Programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas