Prefeito Carinhanha decretou luto oficial de três dias pela morte de professora Sueli Fogaça

Em virtude do falecimento da professora Sueli Fogaça, pertencente à rede municipal de ensino de Carinhanha, a Secretaria Municipal de Educação decreta luto oficial de três dias

Foto/reprodução do Fecebook
Foto/reprodução do Fecebook

O prefeito municipal de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), através da Secretária Municipal de Educação, Edésia Lisboa, decretou luto oficial de três dias, pela morte da professora Sueli Fogaça, de 37 anos, na manhã desta quinta (14), supostamente vítima de parada cardíaca,como também a paralisação das atividades nesta sexta-feira(15).

Conforme apurou o portal Folha do Vale,mais cedo a professora havia discutido com uma colega na casa dos professores,na comunidade de Barra do Parateca.

“Em virtude do falecimento da professora Sueli Fogaça, pertencente à rede municipal de ensino de Carinhanha, a Secretaria Municipal de Educação decreta luto oficial de três dias e paralisação de todas as atividades nesta sexta-feira, 15/12/2017. Solidarizamos com a família neste momento de dor. Que Jesus conforte a todos os familiares”, Edésia Lisboa DME de Carinhanha Bahia.

A professora era casada e deixa dois filhos. A família não deu detalhes do sepultamento.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário