Formulário de Busca

Prefeito de Bom Jesus da Lapa manda deputado Arthur Maia procurar uma “lavagem de roupa”

“Nenhuma identidade era tirada na Lapa. O povo aqui morria e a família esperava 3 dias para realizar o exame de necropsia, que tinha que ir até Barreiras. Hoje faz aqui”, disse Ribeiro.

Publicado em 17/julho/2017 - 11:48
Eures Ribeiro

Eures Ribeiro

Após ser criticado em um vídeo nas redes sociais pelo deputado Federal Arthur Maia (PPS) e vereador Getúlio Oliveira Magalhães Neto, Neto Magalhães (DEM), o prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Eures Ribeiro (PSD), tachou os dois parlamentares de sem prestígios. “Essa gente que anda criticando nas redes sociais, não conseguiu com o prestígio que tinha durante anos, um posto para tirar carteira de identidade para Bom Jesus da Lapa. O povo não tem memória curta  não”, disse Ribeiro.

Conforme Ribeiro, Bom Jesus da Lapa foi comandado por duas oligarquias, sendo que uma comandou 40 anos e outra 20. “Nenhuma identidade era tirada na Lapa. O povo morria em Lapa e a família precisava esperar 3 dias para realizar o exame de necropsia. O corpo  tinha que ir até Barreiras. Hoje faz aqui”, disse Ribeiro.

Ribeiro ainda mandou os dois parlamentares se ocuparem com “lavagem de roupas” e deixar o povo de Santa Maria da Vitória. “Vamos para de coisa pequena, coisa pequena é medíocre. Pare de ofende a honra das pessoas. O povo não é besta, o povo conhece vocês. Vocês protegiam os ladrões”, finalizou.

 

 

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Você votaria em Charles Fernandes para deputado Federal?






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas