Prefeito de Caetité e vereadores permanecem em seus cargos até decisão do TRE

Zé Barreira e equipe administrativa esteve na comunidade do Tamboril para inauguração de uma moderna escola, com laboratório de informática, biblioteca e amplas salas. A instituição atenderá os alunos que utilizavam imóveis alugados na região.

Zé Barreira
Zé Barreira

O Prefeito de Caetité, José Barreira de Alencar Filho (PSB), manteve sua agenda administrativa após a sentença emitida pelo Juiz Substituto da 63ª Zona Eleitoral, Dr. Genivaldo Alves Guimarães, determinando a cassação dos mandatos do prefeito, vice-prefeita e cinco vereadores. Todos permanecem em suas funções e poderão entrar com recurso no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), com o objetivo de reformar a sentença inicial.

Caso o TRE acate o recurso dos condenados, a sentença de cassação será derrubada. Entretanto, o Tribunal pode não acolher os recursos e, neste caso, o prefeito e os vereadores deixarão os seus cargos. Até a decisão do TRE, a administração municipal permanece em atividade, inaugurando obras e prestando serviços à comunidade. Nesta sexta-feira (27), Zé Barreira e equipe administrativa esteve na comunidade do Tamboril para inauguração de uma moderna escola, com laboratório de informática, biblioteca e amplas salas. A instituição atenderá os alunos que utilizavam imóveis alugados na região.

Deixe seu comentário